Poesia que Adoça Agraço

Diz-se Poesia com Andreia Macedo

Andreia Macedo abre espaço para que todos caibam e outras vozes a acompanhem. Ela traz os poetas dela, os que a revelam; e quem quiser que traga os seus… e que se traga a si para se fazer contracorrente ao vazio destes dias.

Na poesia só encontramos boas notícias, nem sempre doces, mas sempre ditosas e reveladoras do que realmente somos. E se quem mais diz é quem mais é, venha ouvir e, se for caso disso, venha ser.

Inscrições de 9 a 15 de Fevereiro
no Centro de Recursos de Acção Social e Educação: 261 940 333
Público Alvo: População Sénior
Gratuito

Local:  Auditório Municipal de Sobral de Monte Agraço- 15h30

21 de Fevereiro de 2011
Auditório Municipal de Sobral de Monte Agraço

Um pensamento sobre “Poesia que Adoça Agraço

  1. SER MULHER Ah, ser mulher!Ser mulher é ver o mundo com doçura,É admirar a beleza da vida com romantismo.É desejar o indesejável.É buscar o impossível.O poder de uma mulher está em seu instintoPorque a mulher tem o dom de ter um filho,E cuidar de vários outros filhos que não são seus.Ah, as mulheres!Ainda que sensíveisMulheres conseguem ser extremamente fortesMesmo quando todos pensam que não há mais forças.Mulheres cuidam de feridas e feridosE sabem que um beijo e um abraçoPodem salvar uma vida,Ou curar um coração partido.Mulheres são vaidosas,Mas não deixam que suas vaidadesSuplantem seus ideais.Muitas mulheres mudaram o rumoE a história da humanidadeTransformando o mundo Em um lugar melhor.A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiserSer mulher é gostar de ser mulherE ser indiscutivelmente feliz E orgulhosa por isso. – Brunna Paese

    Gostar

Deixe um comentário