top top bebé

topizzyQuando começamos a criar, mais tarde ou mais cedo, há pessoas que se sentem tocadas com o que fazemos. A criação gera admiração porque é mágica. Mesmo comigo, que sou apenas uma re-criadora: apenas acrescento mais um ponto ao conto. É o caso desta nova “criação”. Primeiro, porque vem acompanhada dessa admiração de alguém: muito antes de a merecer me foram oferecidas algumas shweshwe vindas da Suazilândia, só porque comecei a dar uns passinhos artesanais. Depois, porque é simplesmente uma cópia de um modelito que gosto muito e que queria fazer, o The Izzy Top da climbing the willow.

E cá está. Com tecidos a arderem-me nas mãos, com a Ana a crescer, com o Verão a aparecer e com vontade de fazer algo novo. Plim! Mais um modelito disponível para fazer. E com ele lá aprendi mais alguma coisa de costura (nem digo de tão básico é… mas foi a primeira vez que o fiz, por isso agora já sei mais coisas super básicas!)

DSCN0692olha só a vaidosa! (a primeira vez que viu o top disse que não o queria…. e, com 18 meses, com todas as letras diz-me “feio!” hum! enfiei-lho e enchi-a de elogios… adorou! … já viram, o piolho?! está linda!!! (eu acho que foi do cheiro a cera que ainda resistia no tecido. claro!))

DSCN0694Ah! também foi a primeira vez que apliquei molas de pressão (fixe! uma solução super fácil e prática)

DSCN0693
Venha o Verão, venham mais top top’s, ou top vestidos…. é só fazer crescer o pano e é vestido! É ao gosto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: