Para mim… vestido de pinturas Naïf

Neste próximo mês há (?) uma feira para fazer e era preciso trabalhar para ter uma montra apresentável. Era…. porque este vestido enquanto não se fez não consegui fazer mais nada. Entretanto, já fiz muitas outras coisas… para mim, para a filha, para a mãe, para a amiga, para a… para a feira é que ainda não!

Estou ❤ apaixonada ❤ pelas revistas japonesas de costura! Modelos simples com cortes muito giros e… bónus!… fáceis de fazer (depois de decifrar o japonês por adivinha, claro!). Este “balandrau” é do livro “Cut Straight Sew Straight Dresses – Japanese Craft Book“. Dois rectângulos e um decote em barco.
O tecido é uma capulana leve de fio misto vinda de Moçambique pelas mãos da minha prima Liliana (É  verdade! tenho de lhe levar este livro para ela escolher um modelo… é que ainda não fiz para a prima.).

Confesso que tive algum receio que as medidas largas, que tão ficam tão bem na pequena modelito japonesa, me fizessem ainda mais micas mamuda grandalhuda. Mas até não. Adoro o meu vestido novo!!

Anúncios

2 comentários a “Para mim… vestido de pinturas Naïf

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: