o que brincou, brincará

Este é o João Bebé, resgatado do lixo quando a Anamé ainda era bebé. Lavado, desinfectado, amado (são estes brinquedos brincados em que ela encontra mais alma para brincar), manteve-se núinho até eu não mais poder com o meu pensamento: “tenho de lhe fazer uma roupinha ou coisa que o valha“.

Então, num momento de pausa entre projectos e sem vontade de parar, lá me resolvi e, claro!, dando continuidade ao furor do momento – o reaproveitamento de materiais.

Cá por casa é difícil deitar roupa fora…. vou guardando cadáveres têxteis na eterna esperança de os reanimar. Estes boxers de cetim do Magas – ai ca luxo! – estavam completamente esgaçados e sem jeito de se vestirem, mas eu sabia que do tecido havia de resultar algum pequeno projecto cinco estrelas!

E foi desta! O João Bebé, ainda não tem propriamente roupinhas, mas já tem fraldas ecológicas com toalhitas e tudo (que fiz com as sobras do turco). Acabei por fazer mais umas com um tecido de lençol que comprei para fazer uma bata para a Anamé. E é possível que faça mais… é que o que não faltam nesta casa são “Joãos Bebés” conforme foram encontrados…

Agora, não sei se espere pelo Natal (não sei se consigo) ou se deixo a cachopa brincar e é já.

E fiz este artigo sem fazer piadas sobre cuecas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: