Bolsinha táctil para telefone a cores

ou Telemóvel táctil e sua Bolsinha a cores

telemovel-1atelemovel-1

Agora já tenho um telemóvel de ver o mundo, a cores!!!
Já posso trabalhar como peixe graúdo, já posso mostrar a minha vida live, já posso fazer vídeos cool, já posso andar de uber, já posso responder a emails on time, já posso tirar selfies, já posso escrever no blog enquanto faço a sopa… aliás!! posso fazer tudo isso enquanto faço a sopa!!!!  Eh pá!! Já posso tanta coisa…!! Já posso ser someone, somebody, something!! YES!!! Até já podia deixar de aproveitar os retalhinhos mais pequeninos do mundo! Mas isso…. como é que depois ia ter uma bolsinha assim bonita para proteger a minha existência além fronteiras da minha pele? Com um pedacinho de plástico transparente que até dá para mexer no ecrã e tudo! Huh!! Não fosse esta bolsinha e eu tinha a vida feita!

O meu Mago viu-me com um telemóvel vintage, monocromático, com indícios de alzeimer (liga e desliga deitado na mesa) – tipo os computadores com disquetes daquelas grandes – e teve pena de mim (haja gente para ter pena de mim, quando nem eu tenho!) e introduziu-me ao maravilhoso mundo táctil. E eu, que me mostrava tão medrosa com o dedinho, não me fiz rogada e em 2 dias já dou explicações de digitalibilidade infoqualquercoisaassim. Ofereceu-me o mais lindo e sofisticado telemóvel que a sobriedade do seu amor e da sua carteira permitiu (um pouquinho tocado… um pouquinho…).

Com um presente destes, vêm grandes responsabilidades consumos … os jogos, as músicas, as aplicações importantíssimas, os seguros, a capinha para não estragar, e tal.. Enfim, tudo para quando eu fizer o pino e me caírem moedas dos bolsos… Para já, o meu estilo será maior.

A bolsinha [para não estragar] ficou linda com as cores das capulanas, e muito mais prática do que imaginei – pus-lhe a transparência para não ter de tirar o telemóvel para ver quem me liga, e, já com a bolsinha acabada, fiquei super surpreendida por ver que afinal não preciso mesmo de o tirar para atender ou fazer outras operações – é uma bolsinha táctil! . Mas já não dá para ser super-moderna e rápida no gatilho da imagem…. aí, tenho mesmo de o tirar cá para fora. Fiz tudo a olhómetro, mas os deuses estiveram comigo e ficou mesmo mesmo com as medidas certas. Ficou mesmo mesmo à minha medida, Naïf.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: