Discos de Delicadeza Facial

Chamam-lhes “discos desmaquilhantes”. Isto significa que quem se maquilha se irá desmaquilhar e precisa de algo que o auxilie nessa desmascarização. Eu… como sou uma desmascarada chamo-lhes “discos de limpeza facial”. Mas como eu limpo a cara como quem lava a cara… não os uso (tenho uma embalagem dos descartáveis cheiinha há uns bons 10 anos numa gaveta e lá continuará a enlouquecer-me quando vou à procura do corta-unhas).

Ou seja… estou a fazer (e farei!!) rodelinhas de flanela e turco até ficar chalupa, não para consumo próprio, mas para esse vasto mundo que ainda se maquilha (toparam o “ainda“?) mas que já não precisa de pintar o planeta com lixo. Para além do mais… bastará uma bolsinha destas com 15 discos reutilizáveis para nunca mais ter de os comprar. Vai sobrar dinheiro para pinturas de qualidade e amigas dos animais!

E para um fim Lixo Zero perfeito e lindo!, vou fazer umas edições ultra especiais com frascos reutilizados. Aqui ficam os primeiros dois para a amostra. São mote para duas versões diferentes: colecção anjinhos ou colecção insectos.  Qual gostam mais?

Estes discos de limpeza facial vão estar disponíveis em breve numa loja longe de si (ahahaha ! ou perto, se estiver por Trás-Os-Montes). Esperem só um pouco mais… vão acontecer coisas boas para lá do Marão… lá para Março marçagão… Eu darei notícias!

 

Confissão final: eu mascaro-me, sim… coisa de actriz… que desfaço com água e sabão. Acho que vou experimentar estes discos para me inventar de pessoa delicada…

Anúncios

2 comentários a “Discos de Delicadeza Facial

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: