1 ano de “STAND UP POETRY – Diz-se Poesia com Andreia Macedo”

stand up poetry1
Há um ano a percorrer todo país, “Stand Up Poetry – Diz-se Poesia com Andreia Macedo” é um espectáculo/sessão de poesia para o público em geral… em geral como quem diz: em específico para os que gostam e para os que passarão a gostar de poesia, para os entendidos e para os desentendidos fazerem as pazes.

Uma actuação em constante transformação porque o público nem sempre é igual, e porque a Andreia é temperamental e porque umas vezes nos apetece mais subir às cadeiras e gritar que nos dói a alma e provocar uma revolução com palavras e, outras, subir às nuvens e voar em amor… mesmo com bolsas de ar que nos dão aflição para logo sermos salvos pela ternura de um salto de alegria surreal.

Nada complicado, as palavras são as escolhidas por grandes poetas; as emoções, as criadas por quem é gente; e a interpretação por uma expressiva e sensual actriz que gosta disso tudo.

Agradeço a todos os que têm feito parte deste projecto – público, amigos, família, programadores, colegas, poetas, animadores, porteiros, bibliotecários, professores, e muitas mais pessoas que têm colaborado para este aparente solo – que, ao me receberem e apoiarem de forma tão generosa, me têm ajudado a marcar cada sessão de momentos memoráveis. Acredito que para estes esta apresentação não é nada confusa… o que me faz muito feliz. Obrigada!

Andreia Macedo

Para mais informações e marcação de espectáculos, contacte:

andreia.macedo.pt@sapo.pt ou ligue para o 960225504

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: